As salas de jantar e estar integradas são opções muito utilizadas para aqueles que desejam um melhor aproveitamento de espaço. Os apartamentos da Lyx possuem esse conceito arquitetônico e permitem que nossos clientes desfrutem e aproveitem esse espaço da melhor maneira possível.

Essa integração possibilita que você decore os espaços com cores e objetos que combinem entre si, formando assim uma unidade visual perfeita. Você também pode utilizar um tema específico para decorar sua sala de estar e jantar. Clique aqui e veja nossas dicas de decoração na nossa sessão Inspire-se.

No entanto, sempre surge aquela dúvida de como dispor os móveis de uma forma que você utilize todo espaço da melhor forma. Por isso, sugerimos que você escolha móveis com tamanhos adequados ao seu espaço. Tire as medidas da sala de estar e jantar e procure os objetos ideais para decorar o seu espaço.

Outra forma de aproveitar cada centímetro desse espaço é utilizando móveis sob medida. Muitas marcenarias trabalham com projetos sob medida, com o intuito de utilizar todo o espaço disponibilizado pelo cliente, tornando-o mais confortável e acima de tudo, funcional.

Nesse estilo de projeto você também pode utilizar muitos objetos de decoração! Tapetes, móveis de transição e luminárias são algumas opções que você pode utilizar durante o processo de criação desses ambientes. Os revestimentos para o piso e parede também são grandes aliados quando falamos sobre integrar ambientes. Por meio deles é possível integrar os ambientes de forma fácil e descolada, como vemos na foto a seguir:

Comenta aqui se você utilizou alguma das nossas dicas! Esperamos ter te inspirado mais uma vez!

Até a próxima!

Um comentário

  1. Elisiane Pinheiro de oliveira 29 de maio de 2019 às 20:13

    Boa tarde, gostaria de fazer um orçamento.

    Responder

Deixe seu comentário

Veja também